18
Fev 09

Olá a todos!! :)     

 

Vou falar-vos da teoria da dieta, mais propriamente dos productos dieteticos. Todas as mulheres algum dia têm esta teoria, algumas incosciêntemente outras porque acham realmente que resulta. No outro dia dei por mim a faze-lo, passo a explicar.

 

Andava eu a abusar já algumas largas semanas em pizzas, macdonald, fracesinhas e baba de camelo quando começei a achar que era de mais, já so pensava em comer, comer, comer, axei realmente que andava a prejudicar a minha saúde então o que decidi fazer?! Pois muito bem, decidi substituir tudo isso por bolachas dieteticas, daquelas que contêm montes de fibras que têm sultanas e frutos silvestres, que por acaso até são muito boas, ora tudo pudia correr muito bem se eu não come-se a mesma quantidade de bolachas como comia de hamburgueres e afins, pois já se está a imaginar o que aconteceu... Ah pois, a casa de banho lá no trabalho passou a ser a minha grande companheira....

 

Sem mais nenhum comentário a ideias estupfactas deixo uma beijoka.

 

Tricia  **,

 

 

 

publicado por Trapalhada do costume às 11:15

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11

15
16
19
20
21

22
23
24
26
27
28


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO